Fire Emblem Warriors foi anunciado durante o evento da Nintendo para seu novo console Nintendo Switch no Japão e surpreendeu fãs por ser um jogo de ação e não de estratégia como outros games da franquia. Por enquanto Fire Emblem Warriors não possui uma data de lançamento, mas a chegada do Nintendo Switch está planejada para 3 de março.

Nintendo anuncia o videogame Switch; verdadeiro NX tem controles removíveis

Assim como Hyrule Warriors, o novo Fire Emblem Warriors é fruto de uma parceria entre a Nintendo e a Tecmo Koei, e o seu desenvolvimento nas mãos dos times W-Force e Team Ninja. A jogabilidade do game será baseada na popular série Dynasty Warriors, que traz grandes combates contra numerosas hordas de inimigos.

Fire Emblem Warriors trará combates contra hordas de inimigos nos moldes de Dynasty Warriors (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O trailer também indica que haverá muitos heróis para escolher, como é tradicional em jogos da série Dynasty Warriors. No vídeo são vistas várias espadas que pertencem a heróis de diferentes capítulos da série Fire Emblem, os qu

... ais além de serem controláveis deverão trazer também alguns aliados com eles.

Você gostou do anúncio do Nintendo Switch? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.