Os criadores do Evernote anunciaram nesta terça-feira (17) a versão 8.0 de seu aplicativo para iOS. Segundo declarações dos desenvolvedores, a interface foi totalmente redesenhada para que o usuário consiga ter mais simplicidade e velocidade no uso. A atualização já está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

Toda essa agilidade e facilidade só é possível pois os designers se livraram da antiga tela inicial do aplicativo. Assim que o Evernote 8.0 é aberto, ele mostra imediatamente as notas mais recentes do usuário. A lista de anotações também foi remodelada para que tudo pudesse ser encontrado e visualizado com mais rapidez.

Uber passa a cobrar corrida antes da viagem começar; veja o que muda

Evernote 8.0 tem um design completamente diferente (Foto: Divulgação/Evernote)

O aplicativo também ganhou um novo recurso que permite acrescentar cores e estilos às notas. Desta forma, o usuário poderá criar títulos e subtítulos com fontes maiores e destacar melhor no texto os assuntos mais interessantes. Entretanto, o grande diferencial desta versão é a capacidade de adicionar uma nota, voz, lembrete ou foto com apenas um toque na tela, em um botão que se destaca dos demais para melhor usabilidade.

Encontrar qualquer conteúdo armazenado nos cadernos do Evernote também se tornou mais fácil. Agora, existe um botão dedicado para buscas acessível na tela inicial do programa. Basta tocar nele, digitar o título da not

... a que o sistema mostrará o resultado em tempo real.

Quem é assinante do Evernote Business também perceberá alguns ajustes sutis no visual, como uma separação mais perceptível entre as notas corporativas e as pessoais. Também foi introduzido um processo mais simplificado para alternar entre as contas.

Via: Slashgear e Blog do Evernote


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.