Uma modificação para Ark: Survival Evolved substitui os dinossauros do game de sobrevivência por pokémons. No vídeo feito pelos fãs do grupo "Mystic Academy", os modelos tridimensionais de 30 animais são substituídos por monstrinhos como Charmander, Zapdos, Ivysaur, Ninetails e outros.

Pokémon GO lidera entre os apps mais baixados no iPhone em 2016

As criaturas aparecem de acordo com suas características originais. Gyarados, por exemplo, aparece em áreas aquáticas, navegando pelos rios, enquanto criaturas como Ivysaur aparecem em áreas de vegetação e podem até mesmo utilizar o relevo para camuflagem.

Mod de Ark: Survival Evolved traz pokémons ao game (Foto: Reprodução/YouTube)

O sistema de domar criaturas de Ark faz às vezes da captura de pokémons, com criaturas sendo coletadas pelos jogadores para lutar ao seu lado na natureza. Em alguns casos, até mesmo ataques originais estão presentes, em um trabalho que os responsáveis afirmam ainda estar em andamento, com mais personagens e funções sendo adicionadas no futuro.

Entretanto, questões legais podem acabar interrompendo tudo isso, pois, apenas dias após a disponibilização do mod no Steam Workshop, a Nintendo emitiu uma notificação d

... e quebra de direitos autorais solicitando uma remoção do conteúdo. O download do conteúdo chamado "Pokémon Evolved", entretanto, continua disponível.

Via Kotaku

Qual o monstrinho mais difícil de capturar em Pokémon Go? Compartilhe suas histórias de caçada em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.