Injustice 2 ganhou um trailer que revela mais personagens, entre eles Robin (versão Damian Wayne), Darkseid, Brainiac, Hera Venenosa e Bane. Eles se unem a outros que já estavam confirmados anteriormente, como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Arlequina, Supergirl, Gorila Grodd e Pistoleiro. A data de lançamento do jogo está marcada para 16 de maio, no PS4 e Xbox One.

Injustice Gods Among Us: conheça os heróis e vilões presentes no jogo

O trailer acompanha a narração de um personagem, que possivelmente é Brainiac, o vilão alienígena da DC Comics que consegue moldar mentes e dominar seres. Enquanto isso, fatos do primeiro game da série são relembrados, como a morte de Lois Lane e a transição de Superman de herói para vilão. Já Darkseid virá primeiro para quem fizer a pré-compra do jogo.

Brainiac é revelado em Injustice 2 (Foto: Divulgação/Warner)

A Warner confirmou também que Injustice 2 terá pelo menos duas edições especiais. A "Digital Deluxe Edition", vendida exclusivamente online, virá com o jogo, três personagens via DLC, skin para a Supergirl (versão Poderosa) e o "Defender Shader Pack", com mais armaduras para os personagens.

Já a "Ultimate Edition" acompanhará nove personagens via DLC, skins exclusivas para Supergirl, Lanterna Verde e Flash, incluindo também o "Defender Shader Pack" e o "Destroyer Pack", com ainda mais armaduras disponíveis. Os preços das duas versões não foram revelados.

Darkseid virá para quem fizer a pré-compra de Injustice 2 (Foto: Divulgação/Warner)

A história de Injustice 2 deve continuar alguns dos fatos que ocorreram no primeiro game, mantendo a jogabilidade de luta, contando, a

... gora, com um sistema inédito de armaduras personalizáveis. O game tem produção do NetherRealm Studios, o mesmo da saga Mortal Kombat.

Assista ao novo trailer abaixo:

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.