Dying Light foi lan?ado h? poucos dias e esse tempo nas m?os dos jogadores j? foi suficiente para que v?rios segredos fossem encontrados. Chamados de ?Easter Eggs?, eles s?o pequenos detalhes deixados pelos desenvolvedores para que usu?rios se divirtam ca?ando. Confira alguns dos primeiros j? encontrados.

Dying Light ? cancelado no PS3 e Xbox 360 s? chegar? ao PS4, Xbox One e PC

Mundo de Super Mario Bros. pode ser encontrado em chamin? de Dying Light (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Bem-vindo ao Reino dos Cogumelos

Em Old Town ao subir na casa que fica no extremo sudoeste, ? poss?vel encontrar um estranho cano verde saindo de uma chamin?. Caso voc? pule nesse cano e fique abaixado por alguns instantes, ele misteriosamente se abrir?, permitindo que voc? entre nele como se fosse um portal para algum lugar.

Ap?s atravessar o cano voc? estar? em uma reprodu??o 3D da primeira fase do jogo Super Mario Bros., utilizando por?m todos os elementos gr?ficos de Dying Light. Tome cuidado para n?o cair para os lados, pois o percurso ? bastante estreito, e fique atento aos inimigos pelo caminho.


Padaria Left 4 Bread

O primeiro Easter Egg encontrado por jogadores foi uma placa que tira um sarro com um dos concorrentes, o jogo de zumbis Left 4 Dead, cuja tradu??o literal do t?tulo seria algo como ?Deixados para os mortos?. Um usu?rio postou a foto de um cartaz de uma padaria em Dying Light chamada ?Left 4 Bread?, nome que em portugu?s seria algo como ?Deixados para os p?es?. H? at? mesmo 4 peda?os de p?o para simbolizar os 4 jogadores de Left 4 Dead.

Padaria Left 4 Bread tira um sarro com o jogo Left 4 Dead (Foto: Hardcore Gamer)

Loot Cave

Nem o recente jogo Destiny escapou de levar uma piada pra casa em Dying Light. Uma certa caverna em Destiny ficou conhecida como ?Loot Cave?, por ser um ponto perfeito para ficar matando inimigos repetida e sistematicamente para assim ganhar os itens que eles deixavam para tr?s, o ?Loot?.

Em Dying Light, na parte nordeste do mapa, pr?ximo ? parte segura das docas, h? uma passagem de ?gua que voc? pode subir com um pulo. Ao chegar numa parte bloqueada por madeira, ? poss?vel ent?o mergulhar por baixo dela e alcan?ar uma caverna escondida do outro lado.

Nesta caverna voc? receber? a mensagem ?Seu destino ? construir sua lenda (e pegar loot)?, em seguida sendo atacado por v?rios zumbis sem parar. Caso voc? os ven?a, surge a mensagem ?Chega! Atualiza??o 1.02 ativada. Melhor fazer umas miss?es?, referente ? atualiza??o 1.02 de Destiny que consertava a caverna.

Caverna em Dying Light faz piada com Loot Cave do jogo Destiny (Foto: IGN)

Espada EXPcalibur

Uma par?dia da lend?ria espada Excalibur, a EXPcalibur (EXP de pontos de experi?ncia) ? um artefato que surge aleatoriamente em containers, mas que tamb?m pode ser encontrada em um ponto espec?fico do jogo, no canto sudeste do mapa, em um grande lago. ? poss?vel ver uma ilha isolada no meio do lago,

... a qual demora muito tempo para alcan?ar nadando.

Uma vez l? voc? ver? EXPcalibur cravada em uma pedra com uma mensagem ?This EXPcalibur belongs to me? (Esta EXPcalibur pertence a mim). Mantenha o X / Quadrado pressionado e seu personagem a tentar? remover, mas demorar? bastante. Ap?s remov?-la o corpo entrar? em chamas e voc? ter? uma poderos?ssima arma? a qual infelizmente quebra muito f?cil e n?o pode ser reparada.

Espada EXPcalibur repousa em uma pedra como na lenda. Exceto pelos zumbis, ? claro (Foto: ENTweak)

Qual ? seu jogo favorito com zumbis? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.