A Apple pode estar desenvolvendo o primeiro aplicativo para Android. ? o que afirma o site 9to5mac, que diz que a informa??o vem de fontes de dentro da pr?pria empresa da ma?a. De acordo com eles, o app seria uma vers?o completamente redesenhada do app Beats Music, comprado pela ma?? em 2014,?e, ao que tudo indica, estaria vindo para concorrer com o?Spotify.?

Spotify, Rdio, Deezer e outros; saiba qual o melhor streaming de m?sica

Novo Beats Music ser? o primeiro app para Android desenvolvido pela Apple (Foto: Divulga??o/ Beats Music)

O Beats est? atualmente dispon?vel na Google Play Store, mas j? havia sido desenvolvido antes mesmo da aquisi??o pela Apple. Na ocasi?o, muitos especularam que companhia acabaria com o aplicativo, mas o pr?prio Tim Cook, CEO da empresa da ma?a, j? havia declarado n?o ter nada contra o desenvolvimento de um aplicativo Android.

Ainda de acordo com o site, a Apple decidiu tirar o Beats Music do Windows Phone, que tamb?m conta com o app no momento. A raz?o seria devido a pequena fatia de mercado alcan?ada pela plataforma, que diferente do Android que representa grande parcela dos usu?rios,o sistema da Microsoft n?o estaria compensando. Segundo as fontes, a ma?? tamb?m n?o est? desenvolvendo qualquer nova vers?o para navegadores web.

O site 9to5mac afirma ainda que a interface mudar? completamente, adotando o visual caracter?stico da Apple. Para facilitar a transi??o para os atuais usu?rios, ser? poss?vel, segundo eles, mesclar as contas Beats com os perfis do iTunes e Apple ID. O novo servi?o continuar? sendo pago, por?m deve ficar pouco mais barato que o pre?o atual (US$ 9,99 por m?s ou US$ 99,99 ao ano).?

Segundo as fontes, a falta de clareza de executivos da Apple sobre

... a dire??o do projeto colocou o cronograma de lan?amento em perigo. Originalmente, o plano era fazer a estreia do streaming de m?sica j? em mar?o, mas agora a previs?o ? de que ele seja lan?ado em junho, na confer?ncia anual de desenvolvedores da empresa. Resta aguardar o lan?amento oficial do app.?

Via 9to5mac

Qual ? o melhor servi?o de streaming? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.