O Windows 10 est? cada vez mais pr?ximo de chegar aos smartphones. Imagens da vers?o beta vazaram nesta quinta-feira (5), mostrando novidades do novo sistema operacional, como o design para a tela de configura??es e novos bot?es de atalho na central de notifica??es.

Veja como liberar espa?o em disco ap?s instalar o Windows 10 Technical Preview

Imagem mostra novos atalhos na Action Center do Windows 10 para smartphones (Foto: Reprodu??o/WM Power User)

Trata-se do Technical Preview do Windows 10 para smartphones, uma vers?o ainda em desenvolvimento, que pode ser liberada a qualquer momento pela Microsoft. Por?m, os screenshots das telas n?o revelam muitos detalhes, portanto n?o ? poss?vel saber ainda quais recursos do Windows 10 j? estar?o dispon?veis no primeiro teste.

Apesar disso, j? vemos algumas mudan?as muito esperadas aparecendo, como as melhorias na assistente de voz Cortana e a integra??o maior com o PC por meio de apps universais ? um Office adaptado para a forma nova de funcionar - compat?vel com diferentes plataformas - j? foi liberado para o Windows 10 Technical Preview no desktop.

Tela de configura??es e de confirma??o de download do Windows 10 (Foto: Reprodu??o/
... /a>)

No in?cio da semana, rumores?disseram que a novidade deveria chegar j? nesta ter?a-feira (4), mas, mesmo com o atraso, tudo indica que o download dever? ser disponibilizado por meio do Windows Insider, ainda este m?s.

Via WM Power User

Qual ? o melhor Windows de todos os tempos? Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.