Resident Evil 7 está cheio de segredos, como as fotos e os tesouros escondidos. Invisíveis a olhos mais desatentos, o jogo traz uma série de itens ocultos, melhorias para o personagem e até puzzles que são necessários para chegar até o fim do game. Um exemplo disso são os tesouros, artigos secretos que podem ajudar quem quer finalizar Resident Evil 7 com mais facilidade.

Confira o review completo de Resident Evil 7

Localizar tais itens, entretanto, depende de duas etapas: é preciso encontrar, primeiro, a foto que mostra onde o item está, para depois ir até o local para coletá-lo. Veja, abaixo, o tutorial para achar os tesouros e fotos em RE 7.

Assista ao gameplay da demo de Resident Evil 7:

Confira, agora, todas as localizações das imagens e tesouros de Resident Evil 7. Eles podem ser coletados a qualquer momento no game, desde que o jogador tenha acesso às áreas indicadas.

Tesouro 1: Esteroides

Passo 1. A primeira fotografia é encontrada no subsolo da mansão dos Bakers, próximo à “chave do escorpião”. Ela está em uma das estantes, no canto do cenário;

Fotos revelam localização de segredos em Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. A lareira mostrada fica próxima, na sala onde há um grande cervo empalhado. Cheque a pedra à direita para encontrar um esteroide, que aumenta a quantidade de vida máxima de Ethan.

Primeiro item secreto aumenta a vida máxima do personagem de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Tesouro 2: Munição de Magnum

Passo 1. A foto pode ser encontrada no quintal da mansão principal, nas escadas que levam à estufa e ao combate contra um dos chefes do game. Você provavelmente verá o comando para pegá-la assim que passar por lá;

Segunda foto secreta de Resident Evil 7 fica no quintal da propriedade (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. O tesouro está dentro do trailer, no banheiro. Verifique o vaso sanitário para encontrar três balas de Magnum ao lado dele.

A Magnum é a arma mais poderosa de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)


Tesouro 3: Kit de reparos

Passo 1. A última foto está em um quarto no segundo andar da casa, onde se completa um enigma com um relógio, para liberar a passagem secreta atrás da cama. Na sala onde estão a mochila e outros itens, a imagem está sobre um banco à esquerda da porta;

... width="695">Encontrar a foto é essencial para localizar os itens escondidos de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. O item secreto fica mais adiante no game, no trecho com as armadilhas colocadas por Lucas, mais especificamente, na quarta sala armada com bombas. Procure pela cabeça do manequim em cima da gaiolas, e lá estará o kit de reparos para consertar a escopeta M21 ou a pistola M19.

Segredo final permite o reparo de armas especiais de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Qual o melhor jogo da série Resident Evil? Deixe sua escolha em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.