Mesmo com chuvas, a falta de ?gua em S?o Paulo ainda preocupa. Na Campus Party, desde o primeiro dia, houve relatos de chuveiros secos e problemas nos banheiros da ?rea do camping. Sem nenhum alerta oficial de racionamento por parte da Sabesp, a organiza??o do evento tamb?m negou problemas estruturais e atribuiu os incidentes ao mau uso da ?gua.

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party 2015

Alguns visitantes passaram dificuldades com a falta de ?gua (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Qual ? a melhor atra??o da Campus Party 2015??Comente no F?rum do TechTudo

?N?o consegui usar o banheiro de manh? [quarta-feira]. N?o tinha ?gua nem para dar descarga?,diz Denisson Camargos, de 25 anos. ?Fui por volta das 18 horas [quarta-feira] tomar banho, mas n?o tinha ?gua?, afirma Silvia Carvalho, de 20 anos.

Por outro lado, tamb?m ouvimos relato de pessoas que n?o sofreram com a falta de ?gua. ? o caso de Alexjonas Santanna (23): ?n?o tive problemas com ?gua. A infraestrutura est? boa, a ?nica coisa ruim ? o tamanho do box?, ressalta.

Em nota oficial, a organiza??o da Campus Party disse que s?o 18 containers com chuveiros, mas tr?s deles tiveram problemas na pa

... rte da manh? e outros dois na parte da tarde, nos ?ltimos dois dias. ?Nenhum desses problemas foi ocasionado pela falta de ?gua e sim por mau uso por parte de uma minoria do p?blico presente. Quebra de chuveiros e entupimentos em alguns vasos sanit?rios foram os causadores dessas ocorr?ncias que foram logo sanadas?, explica a nota.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.