Os iPhone 7 e iPhone 7 Plus, celulares mais recentes da Apple, chegaram oficialmente ao Brasil em novembro, com preço a partir de R$ 3.499. Apesar dos smartphones virem com diferentes opções de armazenamento – podem ser 32 GB, 128 GB ou 256 GB –, liberar espaço no celular é sempre uma boa dica para evitar ocupar espaço em disco e organizar melhor os ícones da tela principal.

Veja a seguir como apagar apps desnecessários do seu iPhone. Vale ressaltar que se algum aplicativo não estiver com a opção de excluir é porque ele é um app nativo do iPhone e não pode ser deletado.

Testamos o iPhone 7: veja a análise completa em nosso review

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. O primeiro passo é encontrar o aplicativo que você deseja apagar. Não clique no app, apenas localize-o.

Defina qual app que você gostaria de apagar do iPhone 7 (Foto: Reprodução/Gabriella Fiszman/)

Passo 2. Feito isso, pressione o ícone do app por alguns segundos. Todos os aplicativos começarão a balançar com um “x” em cima.

Pressione o app que você quer apagar do iPhone 7 até aparecer um "X" em cima (Foto: Reprodução/Gabriella Fiszman)

Passo 3. Clique no “x” para excluir o aplicativo. O iPhone vai perguntar se você deseja mesmo deletar aquele app. Marque “sim”, se você realmente desejar apagá-lo.

... r (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)" height="471" src="//s2.glbimg.com/vnLN6CtDR8noH4xpv4JGk0JENso=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/30/passo31.png" width="695">Confirme a exclusão em "Apagar" no iPhone 7 (Foto: Reprodução/Gabriella Fiszman)

Passo 4. Pressione o botão Home até que os widgets voltem ao normal e o “x” em cima deles desapareça.

iPhone 7: como ouvir música e carregar ao mesmo tempo? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.