O Fifa 18 foi confirmado pela EA como a próxima versão do simulador de futebol da empresa. Além do jogo, o modo "The Journey", que estreou em Fifa 17, receberá uma segunda temporada no sucessor. Ainda sem data de lançamento confirmada e quais serão as plataformas disponíveis para rodar o título, o game foi revelado em uma reunião de investidores e chega ainda em 2017.

Confira o review completo de Fifa 17

O game está sendo desenvolvido pela EA Vancouver e seguirá os caminho de sucesso da última versão. O CEO da EA, Andrew Wilson, prometeu uma experiência tão imersiva e cativante quanto a do modo A Jornada de Fifa 17. Nele, além de disputar as partidas, os jogadores têm acesso ao cotidiano e decisões do atleta.

EA confirma segunda temporada do modo A Jornada em Fifa 18 (Foto: Reprodução/EA Sports)

Outra novidade é o retorno do modo "Ultimate Team", um dos destaques dos games da

... série. Segundo Wilson, os modos juntos atingiram mais de 10 milhões de jogadores por todo o mundo, sendo que os de FUT crescem aproximadamente 10% a cada ano.
Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.