Pokémon, Uncharted e Metal Gear são franquias clássicas que ganharam jogos inspirados no gênero das cartas colecionáveis. Cada vez mais popular, o estilo de jogo consiste em construir o deck mais poderoso e elaborar estratégias para derrotar os rivais em batalhas que exigem inteligência. Confira a lista completa de séries consagradas que se aventuraram no gênero. Pokémon Card Game: Aprenda a jogar o clássico jogo de cartas online e gratuito Pokémon Trading Card Game Lançado durante o auge da febre Pokémon, o título para GameBoy Color conseguiu transportar para o mundo das cartas colecionáveis a mesma emoção da coleção e troca de monstrinhos de bolso. Os frutos de seu sucesso são colhidos até hoje, já que o jogo físico de cartas ainda é comercializado, e uma versão oficial gratuita pode ser jogada em qualquer navegador pela internet.
Séries famosas com jogos de cartas: Pokémon Trading Card Game (Foto: Divulgação/Nintendo)
Uncharted Fight for Fortune Nem só de atirar e pular por abismos vertiginosos vive Nathan Drake. Quando não está ocupado caçando tesouros, o herói se diverte com batalhas de cartas. Exclusivo do PlayStation Vita, o game pode ser conectado com Uncharted Golden Abyss para habilitar novos itens inspirados nos capítulos anteriores da série.
Séries famosas com jogos de cartas: Uncharted Fight for Fortune (Foto: Divulgação/Sony)
Tekken Card Tournament Um dos jogos mais interessantes desta lista, Tekken Card Tournament ousa ao unir o universo dos jogos de luta com mecânicas baseadas em cartas....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.