Subway Surfers é um jogo grátis para Android, iPhone (iOS) e Windows Phone. Entre vagões e obstáculos, o seu objetivo é coletar várias moedas para obter a maior pontuação possível. Tarefa que não é fácil, mas que pode ser bem mais rápida com a ajuda do multiplicador.

Como jogar Subway Surfers, o game de corrida infinita para Android e iOS

Como o próprio nome já diz, ele multiplica os pontos ao final de cada estágio. Quanto maior o multiplicador (Multiplier), maior será a pontuação. O número máximo que ele pode atingir é 30x, mas ainda é possível adicionar itens e bônus para deixá-lo maior. Confira as dicas para aumentar o multiplicador de pontos no Subway Surfers facilmente.

Como aumentar o multiplicador de pontos no Subway Surfers (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Complete as missões

Complete as missões sempre que possível para aumentar o seu multiplicador. Cada missão tem três tarefas e, ao cumpri-las, você receberá um ponto a mais no multiplicador. Os pontos que você libera são acumulativos, ou seja, o bônus aumentará cada vez mais.

Multiplicador 2x

Outra maneira de conseguir alguns pontinhos extras é comprar o item "Multiplicador 2x". O aumento não é muito grande, mas já garante que você comece duplicando seus pontos.

Não está conseguindo fazer o objetivo? Pule a missão no Subway Surfers (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Não está conseguindo? Pule a missão

Às vezes você vai conseguir uma pontuação grande, mas não necessariamente os objetivos das Missões. Para que isso não impeça seu progresso, e você possa continuar aumentando seu Multiplicador, simplesmente compre um item e pule a missão.

Em "Shop", você encontrará os “Skip Mission” que permitem cumprir automaticamente os objetivos 1, 2 e 3. Se você tiver dinheiro sobrando, pule uma ou duas missões.

... ubway-surfers-bonus.jpg" width="695">Fique atento aos bônus diários ou de personagens no Subway Surfers (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Personagens e bônus

Alguns bônus diários ou personagens especiais também podem aumentar o seu multiplicador por um determinado período de tempo. Fique de olho em eventos, como o "Special Thursdays" (que acontece as quintas-feiras), para ganhar "Score Booster".

Ao comprar o personagem, você ganhará mais cinco pontos no seu multiplicador.

Quais são os melhores jogos para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.