O PS4 ainda é o sonho de diversos brasileiros que buscam uma oportunidade e bom preço para comprar o console da Sony. Além dos lançamentos PS4 Pro e Slim, que chegam a custar R$ 2,5 mil, os jogadores podem optar por um PlayStation 4 usado, encontrado por aproximadamente R$ 1,1 mil em sites de vendas e grupos de trocas. Mas será que vale a pena investir em um PlayStation 4 usado para pagar mais barato?
Confira as impressões do PS4 Pro, o console mais potente da Sony
O TechTudo preparou um guia com os pontos positivos e negativos de adquirir consoles e controles de segunda mão para acabar com todas as suas dúvidas. Confira.
Comprar PS4 usado vale a pena? Veja se o preço mais barato compensa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pontos positivos: 1. Melhor preço Talvez o principal incentivo para adquirir um console usado seja o preço mais atrativo. Não é raro encontrar boas ofertas de aparelhos em excelente estado de conservação, e em alguns casos até mesmo em sua caixa original. Nesse tipo de compra, é importante buscar por vendedores confiáveis, e experimentar o aparelho antes de fechar negócio. Preste atenção em eventuais ruídos anormais do console, e no estado de conservação dos controles.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular 2. Jogos e periféricos adicionais Outro bom motivo para procurar aparelhos usados é a possível inclusão de controles, câmeras ou jogos. Esses itens são os mais comuns encontrados nesses pacotes e adicionam valor ao console.
Overwatch pode ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.