O Badoo é uma rede social de relacionamentos antiga, mas que tem atraído mais usuários com uma nova versão. Outra estratégia do grupo, que é um rival direto para o Tinder, é oferecer Wi-Fi gratuito em diversos locais — para usar, é necessário criar um perfil. Quem costuma viajar, principalmente de ônibus, talvez já tenha encontrado a conexão da plataforma nas rodoviárias. 
Badoo ou Tinder? Veja qual a melhor rede social para namorar online
Para acessar, porém, é preciso criar uma conta no site, que ganhou, em 2016, funções para garantir a segurança em encontros e ver quem visitou sua página. Além disso, o aplicativo, agora com visual mais limpo, afasta a imagem da interface antiga que o Badoo carregou por longo dos anos.
Rede de relacionamentos te ajuda a encontrar o par perfeito com funções extras (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Lançado em 2006, o Badoo oferece uma plataforma para conhecer pessoas e paquerar. Os usuários podem visualizar perfis de quem está próximos, buscar por amigos de outras redes sociais e enviar mensagens para quem quiser. Apesar do visual parecido com o do Tinder e do Happn, não é necessário um “match” para começar a conversar com algum pretendente e as contas podem ser verificadas para garantir mais proteção ao usuário, afastando perfis falsos. Nova versão do Badoo A nova versão do Badoo está disponível em versão web e com apps para Android, iOS (iPhone) e Windows Phone. Ela promete aument...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.