Resident Evil 7 é o novo capítulo da franquia da Capcom. Disponível para download no PC, PS4 e Xbox One, o jogo de terror e mistério tem como destaque os seus sustos e enigmas em primeira pessoa. Confira, neste tutorial completo, como encontrar todas as chaves de RE 7 e aprenda como liberar caminhos inéditos na jornada.

Leia a análise completa de Resident Evil 7

Chave do Escorpião

Vá até o banheiro no segundo andar da Main House (Casa Principal). Lá, esvazie a banheira e pegue o pedaço de madeira e, então, desça até o hall no primeiro andar. Use a estátua que você pegou no projetor e rode o objeto até que sua silhueta forme a sombra de uma águia no quadro.

Resident Evil 7 : Pegue a estátua nessa sala (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Siga pela passagem secreta e entre na porta à esquerda do cervo empalhado. Desça as escadas, abra a porta e siga pelo caminho até encontrar uma porta verde. Entre na nova sala e pegue a chave presa ao grande pedaço de carne na mesa central.

Resident Evil 7: A chave está presa na carne (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Chave do Corvo

Já na Old House (Casa Antiga), desça pelo buraco no chão presente exatamente no local indicado na foto abaixo e siga pelo caminho único até encontrar uma manivela perdida entre as velas e demais objetos espalhados pelo chão.

Resident Evil 7: entre pelo buraco nesse ponto (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Use a manivela no mecanismo em frente ao abismo para erguer uma ponte. Siga pelo caminho linear até chegar ao ponto mostrado na foto abaixo. Lá, use novamente a manivela no mecanismo, passe pela ponte, abra a porta e apanhe a chave dentro do baú.

Resident Evil 7: use a manivela aqui (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Chave da Serpente

Na Processing Area (Área de Processamento), derrote os inimigos e então vá até a Incineration Room (Sala do Incinerador). Para resolver o puzzle da área, feche todas as gavetas, exceto a da extrema direita, marcada com o nome Tamara.

Depois abra a porta com uma mão vermelha marcada. Derrote o inimigo que sairá da gaveta à esquerda e pegue ali mesmo a chave da Dissection Room (Sala de Dissecação). No ponto mostrado na foto abaixo, investigue o cadáver sobre a mesa. Enfie a mão dentro do que sobrou de seu pescoço para apanhar a Chave da Serpente.

Resident Evil 7: investigue o corpo nesta sala (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Keycard Azul

Com a Chave da Serpente e

... m mãos, suba até o segundo andar da Casa Principal e abra a Kid’s Room (Quarto da Criança). Interaja com o abajur sobre a mesa e rode o objeto até encontrar um botão vermelho. Pressione-o para ativar uma escada secreta. Suba e siga até o fundo do sótão para encontrar o Keycard Azul dentro da casinha de brinquedo.
Resident Evil 7: suba pela escada secreta neste quarto (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Keycard Vermelho

Ainda no segundo andar da Casa Principal, vá até o Master Bedroom (Quarto Principal) e interaja com o pequeno relógio sobre a escrivaninha. Ajuste seu horário até que os ponteiros marquem 10 horas e 15 minutos.

Resident Evil 7: acerte o relógio neste quarto (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Isso irá afastar a cama e abrirá uma passagem secreta. Desça as escadas e olhe sobre a mesa central para encontrar o Keycard vermelho.

Chave da Cabine do Capitão

No Wrecked Ship (Navio Encalhado), já no presente, use o elevador e suba até o segundo andar. Tome cuidado com os inimigos e limpe a área. Quando estiver seguro, vá até a Guest Room (Sala de Convidados) e pegue o Corrosive (Corrosivo) no chão. Use o novo item na porta marcada no mapa abaixo para abri-la.

Resident Evil 7: pegue a chave da cabine nesta sala (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Lá dentro, pegue a chave sobre a mesa. Com ela em mãos, suba até o quarto andar, entre na Captain’s Cabin (Cabine do Capitão) e abra o armário no canto da sala para obter a poderosa Machine Gun (Metralhadora).

Resident Evil 7: Abra o armário no quarto andar e pegue a metralhadora (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Qual o jogo mais aguardado de 2017 para você? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.