O Yu-Gi-Oh! Duel Links é o novo jogo da série animada disponível para download no Android e iPhone (iOS). Além de duelar contra personagens famosos como Pegasus e Joey, o jogador pode disputar partidas contra pessoas do mundo todo. Aprenda como funcionam os "Duelos Ranqueados" e confira dicas para subir de classificação no Rank com as melhores cartas e decks para iniciantes. Yu-Gi-Oh: confira a lista que traz os melhores jogos da franquia Duelos Ranqueados Os "Duelos Ranqueados" são desbloqueados no level 6 com a "Arena JxJ". Diferentemente do modo "Casual", os jogadores disputam lugar na classificação por meio de vitórias. Ao vencer um certo número de duelos, os usuários recebem recompensas, como Gemas, e promoções de Rank. O Rank é dividido em: Bronze, Prata, Ouro, Platina e Rei dos Jogos.
Como subir de Rank em Yu-Gi-Oh! Duel Links para Android e iPhone (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Os duelos são selecionados de acordo com o seu Rank. Ou seja, você só poderá desafiar jogadores que estejam no mesmo nível que você. Para conseguir desafios maiores, você deve vencer o suficiente para avançar de Rank. A vantagem é que a cada nível você receberá mais Gemas para comprar novas cartas e aprimorar o seu deck. E se eu perder? Se as vitórias fazem os jogadores subirem de Rank, as derrotas tem o efeito contrário. Ao perder um determinado número de duelos, seu Rank também será rebaixado – com exceção dos níveis Iniciante 1 até Bronze 5, e a classificação de Rei dos Jogos.
Yu-Gi-Oh! Duel Links: não há mistério;...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.