Yu-Gi-Oh! Duel Links é o novo jogo da série animada disponível para download no Android e iPhone (iOS). Além de duelar contra personagens famosos como Pegasus e Joey, o jogador pode disputar partidas contra pessoas do mundo todo. Aprenda como funcionam os "Duelos Ranqueados" e confira dicas para subir de classificação no Rank com as melhores cartas e decks para iniciantes.

Yu-Gi-Oh: confira a lista que traz os melhores jogos da franquia

Duelos Ranqueados

Os "Duelos Ranqueados" são desbloqueados no level 6 com a "Arena JxJ". Diferentemente do modo "Casual", os jogadores disputam lugar na classificação por meio de vitórias. Ao vencer um certo número de duelos, os usuários recebem recompensas, como Gemas, e promoções de Rank. O Rank é dividido em: Bronze, Prata, Ouro, Platina e Rei dos Jogos.

Como subir de Rank em Yu-Gi-Oh! Duel Links para Android e iPhone (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Os duelos são selecionados de acordo com o seu Rank. Ou seja, você só poderá desafiar jogadores que estejam no mesmo nível que você. Para conseguir desafios maiores, você deve vencer o suficiente para avançar de Rank. A vantagem é que a cada nível você receberá mais Gemas para comprar novas cartas e aprimorar o seu deck.

E se eu perder?

Se as vitórias fazem os jogadores subirem de Rank, as derrotas tem o efeito contrário. Ao perder um determinado número de duelos, seu Rank também será rebaixado – com exceção dos níveis Iniciante 1 até Bronze 5, e a classificação de Rei dos Jogos.

Yu-Gi-Oh! Duel Links: não há mistério; para subir de Rank você precisa vencer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como subir de Rank

Não há mistério, para subir de Rank você precisa vencer. Uma tarefa que é mais simples no papel do que na pratica. Mas para avançar rapidamente entre os níveis Iniciante e Bronze, existem alguns decks com estratégias simples e devastadoras para começar.

Dicas para montar seu deck

Se você está começando agora no "Duelos Ranqueados", foque na rapidez e simplicidade. Existem cartas de nível 4 com ataques fortes e que, em quantidade, podem desestruturar o início do duelo contra o adversário. A dica é começar com um deck que tenha poucas cartas de nível 5 para cima. Invocação por tributo demanda mais tempo.

Use a habilidade dos duelistas para ganhar bônus de campo em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Use monstros com ataques altos e níveis baixos para atacar em quantidade. Assim, você poderá colocá-los em campo rapidamente para atacar. Coloque cartas mágicas para dar bônus a essas criaturas e aproveite para usar as habilidades dos monstros a seu favor. Se escolher montar um deck com monstros das Trevas, use a habilidade “Yami” de Yugi.

Outras cartas que servem ao me

... smo proposito são monstros do tipo dinossauro ou marinhos. Usando os personagens Rex e Mako você pode ativar, no começo do duelo, as habilidades “Mundo Jurássico” e “Umi” que dão um bônus de 300 pontos em ataque e defesa para dinossauros e monstros marinhos, respectivamente.
Use cartas de invocação normal, mas com ataques altos e bônus em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Esses decks são simples de montar (apesar de serem um pouco caros) e têm estratégias ofensivas. Atacar com criaturas que podem ser invocadas normalmente, aumentar seus ataques e vencer graças ao número de cartas em campo. Cartas de efeito, que recebem bônus por atacar diretamente os pontos do adversário ou ou por certos requisitos, também são muito úteis e podem ser grandes coringas do seu deck.

Qual o melhor jogo para jogar online? Opine no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.