O PES 2017 ganhará uma atualização com melhorias na aparência de mais de 100 jogadores do game, de acordo com comunicado oficial enviado pela Konami nesta terça-feira (7). O update inclui mudanças em atletas lendários, além de trazer novos uniformes, bolas, chuteiras e painéis promocionais. O pacote de dados tem lançamento marcado para o dia 9 de fevereiro e fica disponível para todas as versões do jogo: no PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360. Fifa, PES e mais: lista traz os dez melhores jogos de esporte de 2016 O grande destaque é a adição de oito uniformes clássicos do Borussia Dortmund, time alemão que terá sua história transformada em elementos virtuais. Além disso, a desenvolvedora também vai incrementar as animações e expressões de jogadores, para deixá-los mais realistas. Outra novidade é a adição de novos atletas de acordo com os elencos atuais dos principais times do mundo.
Jogadores brasileiros também estão em pacote de dados de PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)
O foco de Pro Evolution Soccer 2017 na liga europeia também se faz presente com a adição de uma nova bola da Adidas, a mesma que será usada na final da Liga dos Campeões da UEFA, em junho. Há também uma atualização nos painéis laterais dos campos e a chegada de novas chuteiras, que reproduzem versões reais lançadas por marcas como Adidas, Nike e Puma.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Além disso, o modo MyClub chegou à versão free-to-play de PES 2017. A Trial Edition tem times e fun...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.