O PES 2017 ganhará uma atualização com melhorias na aparência de mais de 100 jogadores do game, de acordo com comunicado oficial enviado pela Konami nesta terça-feira (7). O update inclui mudanças em atletas lendários, além de trazer novos uniformes, bolas, chuteiras e painéis promocionais. O pacote de dados tem lançamento marcado para o dia 9 de fevereiro e fica disponível para todas as versões do jogo: no PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Fifa, PES e mais: lista traz os dez melhores jogos de esporte de 2016

O grande destaque é a adição de oito uniformes clássicos do Borussia Dortmund, time alemão que terá sua história transformada em elementos virtuais. Além disso, a desenvolvedora também vai incrementar as animações e expressões de jogadores, para deixá-los mais realistas. Outra novidade é a adição de novos atletas de acordo com os elencos atuais dos principais times do mundo.

Jogadores brasileiros também estão em pacote de dados de PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)

O foco de Pro Evolution Soccer 2017 na liga europeia também se faz presente com a adição de uma nova bola da Adidas, a mesma que será usada na final da Liga dos Campeões da UEFA, em junho. Há também uma atualização nos painéis laterais dos campos e a chegada de novas chuteiras, que reproduzem versões reais lançadas por marcas como Adidas, Nike e Puma.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além disso, o modo MyClub chegou à versão free-to-play de PES 2017. A Trial Edition tem times e funções limitadas e, agora, os jogadores também podem usar pontos acumulados e microtransações para formar seus próprios elencos, como ocorre no game completo. Quem entrar no modo até o dia 23 de fevereiro ainda recebe dois pacotes de incentivo.

... /07/abku8c8.jpg" width="695">Atualização de Pro Evolution Soccer 2017 é gratuita para todas as versões (Foto: Divulgação/Konami)

Por fim, o "Pacote de Dados 3" traz melhorias na inteligência artificial de jogadores e, principalmente, dos goleiros – o que torna a simulação das partidas ainda mais fiel à realidade. A atualização de PES 2017 é grátis para todos, portanto, os jogadores podem fazer o download automaticamente nas versões correspondentes do título.

Qual seu game esportivo preferido? Deixe sua opinião em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.