O Fire Emblem Heroes é o novo jogo da Nintendo disponível para celular com  Android ou iPhone (iOS). O game mantém o foco em batalhas estratégicas e evolução de personagens, como em um RPG tático. No entanto, ele traz um novo elemento de invocação que permite ter heróis de vários títulos da franquia. Abaixo, confira as melhores dicas para jogar e mandar bem em Fire Emblem Heroes. Saiba tudo sobre Fire Emblem Heroes, o próximo jogo mobile da Nintendo Use o triângulo das armas Assim como em outros jogos da série, Heroes conta com um sistema “Pedra, Papel e Tesoura” na forma do triângulo das armas. Espadas são eficientes contra machados, machados contra lanças e lanças contra espadas. Agora, cada arma tem uma cor para facilitar a identificação: espadas são vermelhas, machados são verdes e lanças são azuis. Atacar com uma arma com vantagem causa 20% a mais de dano, e com desvantagem 20% a menos.
Dominar o triângulo das armas de Fire Emblem Heroes garante uma boa vantagem nas batalhas (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Aproveite ataques indiretos Arqueiros e magos são unidades capazes de realizar ataques indiretos a pelo menos um quadrado de distância dos oponentes (ou diagonais) e, a menos que o adversário também seja um mago ou arqueiro, não há reação. Isso garante a você um ataque extra sem danos colaterais, perfeito para enfraquecer um inimigo antes de executá-lo com uma unidade mais forte. Porém, atente-se para não deixa-los sem proteção, pois essas unidades têm pouca defesa.
Ataques indiretos permitem que você cause dano em unidades de confronto direto sem risco de contra-ataque em Fire Emblem Heroes (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Sempre tenha um arqueiro Além de muito útil para ataques indiretos, arqueiros são capazes de eliminar unidades voadoras quase que instantaneamente. Vale muito a pena deixar um arqueiro no time para o caso de seu oponente ter uma unidade voadora, pois ele ficará com medo de cruzar para o seu campo de alcance, o que torna a partida praticamente um quatro contra três.
Unidades voadoras são muito úteis em Fire Emblem Heroes, mas extremamente vulneráveis a arqueiros (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Bloqueie o caminho Os mapas do jogo são um pouco apertados e muitas vezes há pontes ou corredores onde apenas uma unidade pode passar. Uma técnica bem antiga de Fire Emblem é utilizar um personagem mais forte para bloquear o caminho de inimigos...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.