Uma das novidades dos iPhones 7 e 7 Plus é a otimização do hardware para aumentar a autonomia da bateria. No entanto, dependendo do uso, as duas horas a mais prometidas pela Apple, em relação ao iPhone 6S, podem não ser suficientes. Se esse é o seu caso, uma solução pode ser ativar o modo de economia de energia do seu iPhone.
Quando habilitada, a função diminui a capacidade de processamento do smartphone, e alguns recursos em segundo plano e efeitos visuais do iOS são desativados, garantindo até três horas adicionais longe da tomada. Veja, no tutorial a seguir, como economizar bateria no seu iPhone.
Testamos o iPhone 7: veja a análise completa em nosso review
iPhone 7 tem recurso para economizar bateria (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Acesse os "Ajustes" do iOS, deslize a tela para cima e toque em “Bateria”.
Acesse as configurações do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Ative a opção “Modo de Pouca Energia”. O recurso permanecerá ligado até o iPhone ser recarregado e atingir a nível de 80% de carga.
Ativando modo de economia de bateria (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Você também pode observar a seção “Uso da Bateria” para descobrir quais aplicativos estão consumindo mais energia, e desinstalá-los ou evitar usá-los qu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.