O Resident Evil 7 é composto por uma série de referências a jogos antigos da franquia da Capcom. O novo game, que está disponível para PS4, Xbox One e PC, conta com armas semelhantes ao primeiro – o que inclui, por exemplo, um lança-granadas bastante útil. Mas, assim como ocorre em Resident Evil CODE: Veronica, essa arma fica fora do caminho linear do título e, por isso, pode ser esquecida pelos jogadores. Confira, neste tutorial, o passo a passo para encontrar o lança-granadas.

Confira dicas para jogar Resident Evil 7, game para PS4, Xbox One e PC

Apesar de ser possível chegar até o final de Resident Evil 7 sem achar a arma, ela pode ser bastante útil, principalmente, no combate contra um dos chefes de fase.

Lança-granadas é bastante útil em combates contra chefes em Resident Evil 7 (Foto: Divulgação/Capcom)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. O lança-granadas somente pode ser obtido após conseguir a “chave do corvo”, na casa alagada, logo depois de usar a manivela no mecanismo ao lado de uma colmeia de insetos. Após o combate contra Marguerite no local, retorne para a mansão principal da propriedade Baker;

Assim como nos clássicos, Resident Evil 7 também exige chaves especiais para abrir certas portas (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Na sala de estar, siga pela porta com o símbolo do escorpião e vá pelo corredor à direita, no sentido oposto do caminho que leva ao subsolo e às salas de dissecação e necrotério. Você chegará a um ambiente com um grande cervo empalhado;

Lança-granadas fica fora de caminho linear de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demar
... tini)

Passo 3. Aqui, abra a porta com um corvo pendurado. Em seu interior, estão o lança-granadas e também outros itens, como pólvora e munição.

Explosivos são bons contra os inimigos mais fortes de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.