Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Project Cars 2, a sequência do simulador de carros publicado pela Bandai Namco, foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (8). O título chega ao PS4, Xbox One e PC ainda em 2017 com mais carros, pistas e tecnologia fotorrealista.

Project CARS ganha edição completa para PS4 e GOTY para Xbox One e PC

    Entre as novidades, a segunda versão do game promete colocar mais de 170 carros personalizáveis à disposição do jogador, o que inclui licenças inéditas, além de um número maior de pistas em comparação ao antecessor. Pouco mais de 60 circuitos devem estar presentes em diferentes tipos de clima e terreno.

    Project Cars 2 traz número maior de veículos e visual fotorrealista (Foto: Divulgação/Bandai)Project Cars 2 traz número maior de veículos e visual fotorrealista (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

    Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

    O trailer oficial de anúncio, compartilhado no perfil oficial da série no YouTube, comprova que há melhorias gráficas consideráveis em Project Cars 2, como efeitos climáticos mais densos, física e dirigibilidade aprimoradas e modelização de veículos ainda mais fiel às máquinas reais.

    Assista ao novo trailer:

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.