Project Cars 2, sequência do simulador de carros publicado pela Bandai Namco, foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (8). O jogo tem lançamento marcado para 2017, e chega ao PS4, Xbox One e PC com mais carros, pistas e tecnologia fotorrealista.

Project CARS ganha edição completa para PS4 e GOTY para Xbox One e PC

Entre as novidades, a segunda versão do game promete colocar mais de 170 carros personalizáveis à disposição do jogador, o que inclui licenças inéditas. Além disso, há um número maior de pistas em comparação ao primeiro Project CARS. Pouco mais de 60 circuitos devem estar presentes em diferentes tipos de clima e terreno.

Project Cars 2 traz número maior de veículos e visual fotorrealista (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O trailer oficial de anúncio, compartilhado no perfil oficial da série no YouTube, comprova que há melhorias gráficas consideráveis em Project C

... ars 2. Os efeitos climáticos estão mais densos, a física e dirigibilidade estão aprimoradas. Também é possível perceber uma modelização de veículos ainda mais fiel às máquinas reais.
Assista ao novo vídeo:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.