Dragon Ball XenoVerse e Bloodborne foram os destaques nos trailers da semana, apresentando um novo guerreiro do universo de Dragon Ball Z e um v?deo de gameplay com 18 minutos do sucessor espiritual de Dark Souls. Al?m deles tivemos o lan?amento de Bob Esponja como super-her?i em Heropants e o carism?tico mundo aberto de Grow Home.

Dragon Ball XenoVerse: trailer mostra viagem no tempo do jogo de luta

Dragon Ball XenoVerse ir? alterar o passado da saga e permitir que jogadores participem de eventos hist?ricos (Foto: GameSpot)

Dragon Ball XenoVerse

O mais recente trailer de Dragon Ball XenoVerse tem como foco o novo personagem que poder? ser criado para participar da hist?ria do jogo. O passado est? sendo alterado pelos vil?es Towa e Mira e no papel do lutador personalizado voc? precisar? enfrentar antigos inimigos do universo de Dragon Ball em vers?es mais poderosas do que antes.

Dragon Ball XenoVerse ser? lan?ado no dia 24 de fevereiro?para?PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3?e?Xbox 360 com uma vers?o PC chegando no dia 27.

Bloodborne

Considerado como o sucessor espiritual do aclamado Dark Souls, Bloodborne teve um v?deo de gameplay revelado pelo PlayStation Blog. S?o 18 minutos ininterruptos de a??o. Os jogadores podem se preparar para entrar novamente em um mundo de criaturas horrendas e morrer incont?veis vezes tentando derrot?-las.

Bloodborne ser? lan?ado em 24 de mar?o para PlayStation 4.

LEGO Jurassic World

A aguardada vers?o LEGO de Jurassic World revelou seu primeiro trailer essa semana com um T-Rex de pl?stico reproduzindo a cl?ssica cena dos copos de ?gua vibrando com os pesados passos da criatura. LEGO Jurassic World trar? todos os filmes da s?rie em um ?nico pacote, incluindo Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park 3 e Jurassic World.

O game ser? lan?ado em junho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC, com vers?es para?Nintendo 3DS?e?PS Vita.

SpongeBob HeroPants

Baseado no filme Bob Esponja: Um Her?i Fora d??gua, os jogadores poder?o assumir o papel da famosa esponja para proteger a Fenda do Biqu?ni. No game, Bob Esponja ganha novos super poderes obtidos de um livro m?gico. Al?m do personagem principal, Patrick, Sandy, Lula Molusco, Plankton e o Sr. Sirigueijo ser?o control?veis, cada um com seu super poder.

SpongeBob HeroPants j? est? dispon?vel para Xbox 360, Nintendo 3DS e PS Vita.

Grow Home

O inesperado t?tulo da Ubisoft, Grow Home, pegou a todos de surpresa com uma data de lan?amento t?o pr?xima a do seu an?ncio. Trata-se de um jogo experimental de plataforma em que voc? controla um carism?tico rob? em um gigantesco mundo aberto. A mec?nica principal est? em escalar e explorar esse mundo para apreciar sua bela paisagem e encontrar seus segredos.

Grow Home j? est? dispon?vel para PC.

... .com/embed/uR-4ZoDo_yg">

Sonic Runners

O cl?ssico mascote da Sega vai receber um novo jogo de corrida para dispositivos mobile, chamado Sonic Runners. Ele ser? projetado como um minigame em que Sonic corre automaticamente para frente. Os jogadores podem utilizar apenas uma das m?os para faz?-lo pular e, assim, desviar de obst?culos. ? poss?vel o game tenha mais personagens envolvidos, al?m de itens premium a serem comprados por microtransa??es.

Sonic Runners ser? lan?ado no segundo trimestre de 2015 para dispositivos iOS e Android.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.