O Dropbox Paper é mais uma alternativa para quem quer editar e compartilhar textos online, similar ao que já ocorria em outras plataformas como o Google Docs, que é possivelmente a mais popular do momento. Entretanto, o que o recurso do Google tem de melhor em relação ao novo concorrente? É mais completo, versátil ou mais barato? É mais fácil de usar ou possui integrações e ferramentas interessantes? Entenda os principais pontos e saiba se vale a pena trocar um pela outro neste rápido comparativo entre Paper e Docs.  Como usar o Dropbox Paper, rival do Google Docs
Comparativo Dropbox versus Google Docs (Foto: Arte/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Para quem está disponível Assim como o Google Docs, o Dropbox Paper está disponível em diversos locais, seja no navegador web do PC, browser mobile ou via aplicativos – para Android e iOS (iPhone), ao menos inicialmente. Neste ponto, atualmente, as duas plataformas empatam. Apesar de tudo, o Dropbox pretende expandir seu alcance no futuro, deixando o Paper ainda mais acessível e disponibilizado em mais plataformas.  Gratuito ou pago? Para usar o Paper é preciso ter uma conta registrada no Dropbox, mesmo que ela seja gratuita, ou uma conta Google. Vale lembrar que o serviço de arquivos em nuvem oferece opção limitada de armazenamento para quem não quer pagar nada e o Paper pode ser usado também desta forma.
Dropbox Paper é grátis (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Neste caso, ainda não há qualquer diferença ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.