A Kolin é a nova lutadora de Street Fighter 5 que tem lançamento marcado para o dia 28 de fevereiro no PS4 e PC. O preço da personagem ainda não foi revelado. Mas quem comprou o Season Pass de 2017 do game, que custa US$ 30, já garantiu o acesso à novidade, assim que for disponibilizada na loja online do console ou computador. A Kolin havia aparecido brevemente em Street Fighter 3, mas nunca foi uma personagem jogável.

Aprenda a fazer o download e instalar Street Fighter 5 no PS4 e PC

A lutadora também participa do modo história de Street Fighter 5, disfarçada com o nome “Helen”, em cenas ao lado de Juri, Urien e o revivido Nash. Ela tem um passado com Gill, um dos chefões de Street Fighter 3, e agora retorna para adicionar mais mistérios à trama da série de luta da Capcom.

Kolin é a nova personagem de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Pelo primeiro trailer apresentado, Kolin tem poderes de gelo, mas é uma lutadora de proximidade. A personagem ataca com golpes rápidos e devastadores, que podem derrubar o oponente que não apresentar defesa ativa. O seu golpe especial congela o inimigo por um breve período de tempo.

...

Ela é a segunda personagem da temporada 2017 de Street Fighter 5. O primeiro foi Akuma, velho conhecido da série, e outros três ainda serão revelados até o final do ano.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.