O Nioh é o novo jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pelo estúdio Team Ninja. Publicado pela Sony e com lançamento exclusivo para PS4, o game mescla com maestria as mecânicas punitivas de Dark Souls com a ambientação à la Onimusha situada no período feudal japonês. Confira, neste tutorial do TechTudo, as melhores dicas para sobreviver em Nioh.
NiOh, exclusivo de PS4, traz combate que mistura Dark Souls e Onimusha
Mude a postura de ataque Por conta de suas mecânicas incrivelmente responsivas, Nioh aparenta – apenas aparenta –ser um jogo acessível. No entanto, há diversas camadas de complexidade que, muitas vezes, não são apresentadas ao jogador da forma como deveriam ser. A possibilidade de alterar a posição da arma, por exemplo, dinamiza e facilita os confrontos mais tensos.
Nioh: confira dicas para sobreviver no exclusivo de PS4 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Ao manter o botão R1 pressionado, o personagem pode se adequar a três posicionamentos distintos. O botão "Triângulo" mantém a guarda alta e o “Quadrado” deixa o armamento na altura padrão. Por último, o “Xis” leva o equipamento à posição baixa, sendo uma ótima opção para katanas duplas e armas mais leves. Cada inimigo é vulnerável a uma determinada posição de ataque, portanto mudar a postura é uma tática essencial para sobreviver. Caso o nível de dificuldade esteja desbalanceado, experimente ajustar a posição a uma nova configuração de b...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.