Quando uma pesquisa é feita no Windows Explorer, a medida que o usuário digita algo na caixa ''Pesquisar'', uma lista de sugestões é exibida abaixo dela. Essas sugestões são do histórico de pesquisas feitas anteriormente. Saiba como limpar esse histórico e evitar que outras pessoas vejam o que foi procurado anteriormente. Para ajudar nisso, esse tutorial mostrará como limpar termos específicos do histórico de pesquisa do Windows Explorer e como limpar todo o histórico no Windows.
Como fazer o PC lembrar do seu pendrive e usar sempre a mesma letra
Saiba como excluir o histórico de pesquisa do Windows Explorer (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Como limpar termos específicos do histórico de pesquisa do Windows Explorer Passo 1. Abra o Windows Explorer; Passo 2. Clique na caixa ''Pesquisar'' e comece a digitar o termo que você quer apagar. Em seguida, use a tecla de seta para baixo para começar a percorrer os termos que correspondem ao que você digitou. Quando o termo que deseja remover do histórico de pesquisa estiver selecionado, pressione a tecla “Delete”;
Excluindo um termo do histórico de busca (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. O termo de pesquisa será removido sem qualquer pedido de confirmação e a próxima vez que você começar a digitar esse termo, ele não será mais sugerido.
Visualizando o histórico de busca depois da exclusão (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Como limpa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.