O NES, ou Nintendinho, é lembrado até hoje por muitos fãs como um dos melhores consoles já lançados graças a sua variedade de jogos. Mas, além de clássicos como Super Mario Bros., Tetris e The Legend of Zelda, o aparelho recebeu alguns games que merecem ser esquecidos.
Testamos o NES Classic, novo modelo mini do console Nintendinho
Entre jogos de pintura, revistas virtuais, RPGs "bizarros" e títulos de esporte com regras alteradas, é possível encontrar cartuchos que decepcionaram os donos do Nintendinho por todo o mundo. Confira a lista com os piores games já lançados para o NES.
Lista reúne os piores jogos do NES (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Color a Dinosaur Graças às limitações de hardware, os jogos de NES costumavam ser mais simples, com mecânicas menos elaboradas. O problema, entretanto, aparece quando os desenvolvedores resolvem resumir um dos títulos a um mini game de pintura de dinossauros. Em Color a Dinosaur, os jogadores não têm nenhum objetivo ou missão. A única opção é pintar os desenhos de dinossauros usando uma ferramenta similar ao Paint. Além disso, não se pode salvar as pinturas para mostrar para os amigos.
Color a Dinosaur está na lista dos piores jogos do NES (Foto: Divulgação)
Deadly Towers Deadly Towers se tornou popular por ser um dos piores games já lançados. O título chegou ao NES em 1986, e já deixou jogadores curiosos pelo seu ângulo de câmera esquisito, que se alternava entre ambientes com progressão vertical e horizontal. Para piorar, o game não conta com um mapa para situar os jogadores, que facilmente se perdem pelos ambientes repetitivos. Matar os inimigos também é um horror, já que é necessário acertá-los dezenas de vezes.
Deadly Towers está na lista dos piores jogos do NES (Foto: Divulgação)
Barbie Inspirado na boneca mais famosa do mundo, o game para Nintendinho falhou ao tentar reproduzir o universo mágico de Barbie no console. Com gráficos de péssima qualidade e efeitos sonoros irritantes, o game é capaz de tirar qualquer um do sério. A situação só piora com a jogabilidade do título, muito lenta e complicada. Os cenários são repletos de obstáculos prontos para detonar a boneca, como roupas voadoras, raquetes assombradas e outras bizarrices.
Barbie está na lista dos piores jogos do NES (Foto: Divulgação)
X-Men A versão de X-Men para NES acumula milhares de jogadores frustrados pela péssima escolha na hora de comprar um novo game. Apesar da boa variedade de personagens e até mesmo um modo multiplayer c...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.