O Yu-Gi-Oh! Duel Links é um jogo de cartas baseado no anime disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS). No game, é possível selecionar diversos personagens para ganhar cartas, habilidades e outras recompensas. Veja, neste tutorial do TechTudo, dicas para liberar todos os duelistas, que são também os personagens da série animada. Confira dicas para jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links no Android e iPhone (iOS) Alguns duelistas como Joey e Tea são desbloqueados naturalmente após subir de nível. Porém, outros como Ishizu e Mako Tsunami precisam de condições específicas para serem jogáveis em Yu-Gi-Oh! Duel Links. O primeiro passo é cumprir um requisito para que o duelista desejado apareça no portal. Depois, basta fazer suas missões de desbloqueio.
Yu-Gi-Oh! Duel Links: Yami Yugi pode ser duelista inicial ou aparecer no Stage 15 (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Yami Yugi Yami é uma das opções para ser o duelista inicial na jornada de Yu-Gi-Oh! Duel Links. Caso Seto Kaiba seja escolhido, Yami Yugi estará disponível apenas no Estágio 15. Missões de desbloqueio (para quem selecionou Kaiba como inicial) Use cinco cartas mágicas em um mesmo duelo;Colecione 10 cartas;Use o Dragão Branco de Olhos Azuis pelo menos uma vez;Vença um duelo contra Yami Yugi nível 30. Seto Kaiba
Yu-Gi-Oh! Duel Links: Seto Kaiba pode ser duelista inicial ou aparecer no Stage 15 (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Kaiba é a outra opção de personagem inicial do jogo. Caso Yami Yugi seja selecionado, Seto estará disponível...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.