Tech Sapio: novo Tinder para unir casais com 'mesmo nível de inteligência'


Sapio é um novo concorrente do Tinder que promete unir pessoas a partir de seu nível intelectual. Para entregar esse tipo de interações, o aplicativo busca combinar usuários a partir da capacidade que eles demonstram em se comunicar, pelos seus interesses, opiniões e nível intelectual geral, que é obtido por meio de um questionário de 300 questões, disponíveis no aplicativo. 
Tinder revela os nomes que mais receberam matches em 2016; veja top 10
Aplicativo promete ajudar você a encontrar pessoas com o mesmo nível intelectual que o seu (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
De resto, o Sapio funciona como o concorrente mais famoso, oferecendo recursos para filtragem de pessoas, espaço para fotos, edição do seu perfil e mensageiro integrado para, quem sabe, começar um novo romance — desta vez, com alguém inteligente, pelo menos, segundo critérios do app.  O Sapio busca suprir uma carência do Tinder e outros tantos aplicativos do gênero: atender as necessidades de pessoas que procuram conhecer gente com quem compartilhem visões de mundo, opiniões e interesses culturais — o Hater, por exemplo, une casais com "os mesmos ódios em comum".
Rival do Tinder pode encontrar seu par perfeito com mesmo nível intelectual (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Já disponível no Brasil, o aplicativo não apresenta muitos mistérios para quem resolver experimentar: é possível criar uma conta associando o Sapio ao seu Facebook, depois você precisa criar um perfil na rede e realizar o questionário, que é a chave para que você seja apresentado a pessoas que possam despertar o seu interesse do ponto de vista...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.