O For Honor é uma nova marca, um jogo de luta totalmente diferente dos tradicionais. O game tem lançamento marcado para 14 de fevereiro no PS4, Xbox One e PC. O título da Ubisoft pretende não apenas revolucionar o gênero, mas também apresentar uma jogabilidade equilibrada e que pode ser uma das novas modas do momento. Isso tudo, claro, com gráficos de ponta e cenas cinematográficas durante os embates violentos. Ficou curioso? Faça o download grátis da versão beta de For Honor. Abaixo, conheça mais sobre o game que logo chega às lojas. For Honor traz sistema de combate inovador e uma boa dose de violência Ambientação medieval For Honor tem como cenário uma ambientação medieval, ou quase isso. O jogador controla guerreiros, cavaleiros e amazonas, samurais e até mesmo vikings, em combates ferozes que usam armas brancas, espadas, lançadas, marretas, e outras variáveis a partir deste gênero. Neste cenário, em um muno alternativo, a Terra sofreu com um desastre e diversas nações se aproximaram de forma geográfica, o que levou tudo a um conflito inevitável.
For Honor é o novo game de ação e batalhas da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Os combates existem em diversas formas, incluindo "um contra um".  Mas o game também se assemelha bastante ao gênero “Musou”, no estilo de jogos como Dynasty Warriors e Samurai Warriors, com hordas de inimigos vindo na sua direção e com o personagem no papel de limpar o caminho. É preciso batalhar contra os rivais apenas com suas armas e aliados ao redor. Uma luta diferente Como cit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.