Mesmo na era dos serviços de stream, ainda existem muitas músicas que não estão online por causa dos contratos com as gravadoras. Se você possui uma coleção de CD’s, mas ainda não os digitalizou, ainda dá para transformá-los em arquivos de áudio e transferir para o seu computador.
Como manter uma janela de aplicativo 'Sempre no topo' no macOS
Tudo legalmente e usando discos de sua propriedade, já que quem possui CD’s ou DVD’s tem o direito de fazer uma cópia digital para uso individual ou como uma cópia de segurança. Com isso, você poderá escutar aquela música no computador ou copiá-la para ouvir no seu celular.
Veja como digitalizar sua biblioteca de CD's de áudio no PC ou Mac (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Use um drive de CD/DVD Primeiramente, será necessário usar uma unidade de CD/DVD. Porém, muitos laptops modernos – e até mesmo PCs desktop – já não incluem uma unidade de CD. Se o seu computador inclui uma unidade de CD, você está pronto para digitalizar sua biblioteca de CD’s de áudio. Porém, se seu PC ou Mac não tiver uma unidade de CD, isso também não é um problema. Você pode comprar unidades de CD que se conectam pela entrada USB por precos bastante em conta. Escolha seu software de digitalização O próximo passo é escolher o software de digitalização de mídia. A boa noticia é que muitos programas populares que você já usa, possuem uma funcionalidade de extrair músicas de CD’s. Uma boa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.