Clash Royale possui um sistema de “monetização” dupla, por meio de moedas de ouro e gemas verdes, que podem ser recebidas de graça e que permitem compras de cartas mais poderosas, em baús maiores. O jogo de estratégia e cartas, disponível para download em celular Android e iPhone (iOS), possibilita a compra ou obtenção grátis destes benefícios. Porém, não há gemas infinitas nem códigos para liberá-las. Aprenda, neste tutorial, o passo a passo de como ganhar gemas em Clash Royale.

Como participar do Baú do Clã e ter dezenas de cartas em Clash Royale

Comprando com dinheiro real

Assim como tudo em Clash Royale, é possível comprar gemas com dinheiro real, gastando com seu cartão de crédito associado à conta da App Store ou Google Play Store.

Clash Royale oferece opção de compra ou obtenção de gemas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Toque na opção da loja do game;

Passo 2. Role a tela para baixo, até chegar na opção de gemas. Toque na sua opção desejada – o preço varia entre US$ 0,99 e US$ 99,99, com quantidades variadas, como mostrado na tela abaixo;

Gemas podem ser compradas na loja com dinheiro real em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Confirme sua compra, de acordo com a plataforma utilizada.

Conseguindo gemas em baús

Os baús são obtidos em batalhas, a cada vitória. Baús menores – abertos de três em três horas – não geram gemas. Mas qualquer outro maior sim.

Passo 1. Obtenha uma vitória no modo principal de Batalha. Vença a parti

... da para obter um baú;
Gemas também são obtidas em baús em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Passo 2. Em seguida, toque no baú para que ele inicie o processo de abertura. Ao final, você obterá uma quantidade variada de gemas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.