O Master System foi o primeiro console da SEGA lançado no Brasil. Sucessor dos SG-1000 I e II, o sistema ganhou muita popularidade em nosso país graças aos esforços da TecToy, chegando a vender mais que as plataformas da Nintendo por aqui. Além de jogos excelentes, o videogame também recebeu sua cota de lançamentos questionáveis. Confira a lista completa com os dez piores games do Master System: Master System completa 30 anos: veja seus 10 melhores jogos Back to the Future Part III De Volta para o Futuro é uma das franquias cinematográficas de maior sucesso dos anos 1980. Naturalmente, sua grande bilheteria serviu de gatilho para a produção de diversos games baseados nos filmes.
Piores jogos de Master System: Back to the Future Part III (Foto: Reprodução/YouTube)
Em 1991, a Probe Software tentou levar o capítulo final da série para o Master System, mas criou um jogo intragável no processo. Graças ao seu desafio focado em tentativa e erro, a dificuldade alta demais fez muitos jogadores sequer passarem da primeira tela. Como diria Marty McFly, esse jogo é “barra pesada, Doutor!” Indiana Jones and the Last Crusade A última aventura de Indy no Master System sofreu de um mal bem similar ao de Back to the Future Part III. O jogo frustrava os jogadores com seu nível de dificuldade muito acima da média já elevada da época. Se o Tiertex Design Studios conseguiu colocar bons gráficos e músicas no console em 1992, o mesmo não se pode dizer dos controles extremamente lentos, travados e imprecisos, que ficavam no caminho da diversão.
Piores jogos de Master System: Indiana Jones and the Last Crusade (Foto: Reprodução/YouTube)
Alf Este é o único jogo para consoles de mesa inspirado no sucesso Alf, o ETeimoso. Provavelmente, não existiu outro devido à péssima recepção alcançada pelo jogo que a Nexa lançou para Master System em 1989. Com um ciclo de desenvolvimento corrido e a baixa verba direcionada para o game, o resultado final foi um game confuso e mal trabalhado. O título foi deficiente em todos os aspectos técnicos: gráficos, trilha sonora e controle desastrosos.
Piores jogos de Master System: Alf (Foto: Reprodução/YouTube)
Superman the Man of Steel Não julgue um livro pela capa. Apesar de sua linda caixa inspirada nas histórias em quadrinhos da época, e dos gráficos que figuram entre os melhores já vistos no Master System, o Homem de Aço decepcionou. Lançado pela Virgin em 1993, o jogo é mais uma aventura de super-herói que falhou em recriar as mesmas emoções vistas n...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.