O League of Legends conta com um sistema de criação chamado Hextec. Com ele, o jogador pode combinar fragmentos de chaves e baús para obter recompensas como campeões e skins permanentemente. Porém, você só conseguirá esses itens de graça se jogar em equipes predefinidas. Confira, neste tutorial do TechTudo, dicas de como ganhar chaves, aumentar as suas chances de receber esses benefícios e os espólios necessários para a criação Hextec.
League of Legends apresenta novo sistema Maestria de Campeão
Vale comentar que baús e chaves têm probabilidades diferentes para serem obtidos, mas ambos necessitam de partidas com equipes predefinidas. Ou seja, antes de entrar na fila, certifique-se de ter pelo menos um jogador da sua lista de amigos no time. Quanto maior o número de jogadores com você, maior a chance de receber um baú ou chave.
Colete três fragmentos de chave para criar um chave em League of Legends (Foto: Reprodução/Rodrigo Rosalinski)
Como conseguir fragmentos de chaves de graça
Os "Baús de Maestria" são limitados a quatro por mês e são recebidos quando você ou algum companheiro de equipe recebe uma nota S (a mais alta do jogo). Ou seja, o seu desempenho na partida vale muito na hora de receber uma boa nota. 
Além disso, cada campeão que escolher para a partida só pode dar um baú por temporada. Sendo assim, busque jogar em rotas e funções diferentes na sua equipe para que aumente suas habilidades e leque de personagens.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu cel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.