O seu PS3 está desligando sozinho? Isso pode ocorrer porque em um país quente e, em muitas regiões, úmido como o Brasil, problemas com aparelhos eletrônicos são comuns. E não é nada legal ver o PlayStation 3 desligar depois de um tempo de jogatina intensa em GTA 5 ou The Last of Us, por exemplo. Bugs com um PS3 que liga e desliga logo em seguida e com uma luz vermelha piscando também são corriqueiros e estão entre as maiores reclamações relatadas pelos usuários. Console PS3 faz dez anos; relembre os fatos que marcaram o videogame Basta fazer uma pesquisa online para perceber a quantidade de tópicos pedindo ajuda e as mais diferentes causas do problema. Por isso, neste guia, o TechTudo reúne os principais erros e indica o que você pode fazer para, quem sabe, recuperar o seu videogame.
O superaquecimento é a principal causa de problemas no PS3 (Foto: Divulgação/Sony)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Aquecimento Este será o primeiro tópico por, justamente, ser o principal responsável por causar problemas de desligamento no PS3. Como qualquer outro eletrônico, o console também precisa de condições viáveis para funcionar. Isso se relaciona, principalmente, à temperatura, que deve ser mantida em um patamar adequado para que não ocorra dano aos componentes internos. Isso se deve ao fato de que, durante a operação, o processador do PlayStation 3 esquenta, podendo ultrapassar a marca dos 70° em alguns casos. Quando falamos de jogos mais pesados, que levam o console ao seu limites ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.