O Microsoft Word — que faz parte do pacote de ferramentas do Microsoft Office — é acompanhado de uma formatação padrão. Ou seja, cada vez que você abre o programa no seu computador, o texto que você escreve ganha automaticamente uma fonte, uma orientação, um espaçamento e um tamanho de letra, sendo que esses dados são pré-definidos pelos desenvolvedores para todos os usuários. Caso você queira mudar essa configuração e ter a sua própria formatação padrão, basta você seguir os passos simples listados as seguir. 
Como usar quebra de página no Word, Excel e Google Docs
Software exibe Times New Roman 12 como formatação padrão neste caso (Foto: Priscila Martz/TechTudo)
Passo 1. No menu superior da tela, entre o centro e a direita, clique com o botão direito do mouse na opção "Normal" e depois selecione a opção "Modificar", desta vez com o botão esquerdo do mouse.
A partir de então, aparecerá um recurso chamado "Modificar Estilo", que vai guardar a configuração desejada;
Editor de formatação padrão do Microsoft Word (Foto: Priscila Martz/TechTudo)
Passo 2. O recurso "Modificar Estilo" mostra a fonte Times New Roman 12 como formatação padrão na imagem do passo anterior.
Caso você prefira que o Microsoft Word exiba seu texto com a fonte Arial 13, basta alterar nesta função. Também é legal justificar o conteúdo e aumentar o espaçamento entre linhas;
Software exibe a nova formatação padrão neste caso (Foto: Priscila Martz/TechTudo)
Passo 3. Você também pode solicitar que o Mi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.