Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto é uma expansão e um novo game da série Naruto. Ele chegou ao PC, Xbox One e PS4 e serve de adicional ao original lançado em 2016. Sua principal novidade é a adição da história de Boruto Uzumaki, filho do herói da primeira série, que precisa resolver seus próprios desafios e provar o valor de ninja ao pai. Confira as novidades:

Confira o review completo de Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

Um filho e seu caminho

O Boruto, filho de Naruto, é o mais novo ninja da Vila da Folha. Acompanhado de seus amigos Sarada Uchiha e Mitsuki, ele tem que viver aventuras que vão provar seu valor ao pai. Naruto, por sua vez, no posto de Hokage, tem muito trabalho pela frente e pouco tempo para ficar com seu filho, principalmente para treiná-lo.

Naruto Shippuden Road to Boruto (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Apesar de não ter uma família tão problemática quanto seus amigos, Boruto é um ninja que já sabe de suas tarefas. O game tenta contar essa história de forma bem natural, entregando poucas surpresas, já que a história de Boruto ainda está em publicação, e muito não foi revelado aos fãs que acompanham o mangá ou anime.

Jogabilidade sem novidades

A jogabilidade de Road to Boruto é a mesma de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4. Vale lembrar que Boruto já era um personagem jogável naquele game, ainda que destrancável, e por isso todos os seus golpes e ataques são os mesmos, assim como de seus amigos e personagens centrais.

Naruto Shippuden Road to Boruto (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Contudo, a novidade fica nos modos de jogo. Há uma aventura inédita, como um modo história, focado no que já foi contado da saga de Boruto até então. Essa modalidade dura até pouco mais de quatro horas, mais ou menos, o que é uma boa notícia, levando em conta que se trata de uma expansão, e não um jogo inédito.

Vale para os fãs

Road to Boruto vale seu esforço, se você for fã da série. Afinal de contas, temos aí mais conteúdo para um jogo que já era considerado muito bom, mas por um preço bem em conta, em todas as plataformas onde está disponível. É um investimento de US$ 20, ou cerca de R$ 60 nas lojas nacionais.

... (Foto: Divulgação/Bandai Namco)" height="390" src="//s2.glbimg.com/2EbEffK9WNZaoMvYytpklFpfUCA=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/02/13/captura-de-tela-2017-02-13-as-111452.png" width="695">Naruto Shippuden Road to Boruto (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Não há uma grande adição de novos personagens, já que todos estavam disponíveis no jogo base, mas o preço é válido pela nova campanha – ainda que ela não seja o ponto alto em termos de história. Road to Boruto se sai bem para o que se propõe, com boas novidades, por mais que não seja tão obrigatório assim.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.