O “Gerenciador de Tarefas” do Windows 10 é uma poderosa ferramenta que monitora o desempenho de vários recursos do PC, como memória, uso do espaço de armazenamento, CPU, entre outros elementos de hardware. Conhecer estes dados, é importante para entender o funcionamento da máquina e detectar o que pode deixar o sistema operacional lento.
Windows 10 Creator Update traz cinco mudanças para o Microsoft Edge
O software apresenta informações completas, em tempo real, sobre a performance do PC, sem precisar instalar aplicativos de terceiros, que vão oferecer exatamente as mesmas funções, e as vezes cobrar por isso.
Aprenda a usar o gerenciador de tarefas do Windows 10 (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Vale ressaltar que os dados apresentados por esta área do “Gerenciador de Tarefas” são apenas informativos. O TechTudo publicou um tutorial que mostra como detectar qual programa está deixando o PC lento e como finalizar o processo caso o Gerenciador de Tarefas acuse problemas. Passo 1. “Abra o Gerenciador de Tarefas”. Clique na barra de busca da Cortana e digite “Gerenciador de Tarefas”.
Aperte “Enter” no teclado para confirmar. Você também pode acionar a função ao apertar Ctrl + Shift + Esc no teclado, ao mesmo tempo;
Acesse o "Gerenciador de tarefas" do Windows 10. Há duas maneiras rápidas de fazer isso (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)
Passo 2. Clique em “Desempenho”;
Selecione a aba "Desempenho", a que nos interessa neste tutorial sobre Windows 10 (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.