O For Honor é o novo jogo de ação da Ubisoft com lançamento para PS4, Xbox One e PC. O game renova o conceito de batalhas online ao trazer guerras entre samurais, vikings e cavaleiros, além de gameplay cadenciado e complexo. Neste tutorial, aprenda como desbloquear armas melhores para os heróis em For Honor.

Confira o review completo de For Honor

Os 12 heróis de For Honor disponíveis inicialmente são totalmente personalizáveis. O robusto sistema de customização permite equipar armas e acessórios melhores aos combatentes do multiplayer. Além disso, é possível alterar o visual dos guerreiros com itens cosméticos de diferentes níveis de raridade.

For Honor: como desbloquear armas melhores (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao final de cada rodada no modo online, um loot de batalha é concedido como prêmio, além dos tradicionais pontos de experiência. Um novo item é gerado de forma randômica ao término das rodadas, porém nem sempre o equipamento é valioso ou relevante ao personagem.

Conforme o herói evolui, itens de nível maior são oferecidos como recompensa. O desempenho acima da média na partida pode, sim, gerar um loot melhor, mas ainda não é garantido. A melhor forma de conseguir bons acessórios é investir as suas ricas moedas em pacotes premium, que podem ser obtidos com a moeda virtual do game.

For Honor: acesse a aba "Heróis" a partir do menu (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Primeiramente, acesse a aba “Personalizar” a partir do menu principal, ao lado de “Jogar”. Feito isso, entre na opção “Heróis” e selecione o personagem desejado que você pretende fortalecer com novos equipamentos.

For Honor: defina o herói que você deseja fortalecer com equipamentos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Identifique a aba “Coletar Equipamento” e visualize os quatro tipos de pacote – “Básico”, “Armadura”, “Armas” e “Premium” – à disposição. O pacote “Premium”, apesar de ser o mais caro, é o ideal a quem pretende progredir rapidamente no modo online.

For Honor: armas de alta qualidade são concedidas ao jogar bem e em pacotes Premium (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Isso porque o pacote mais valioso, de 500 moedas, concede cinco equipamentos aleatórios. Entre eles, dois acessórios de alto nível garantidos, o que pode incluir armas, capacetes, trajes míticos e proteções de corpo para elevar os atribu

... tos de defesa e velocidade.
For Honor: itens de alta qualidade melhoram os atributos do herói (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

É importante destacar que os equipamentos desbloqueados no pacote são relacionados e vinculados somente ao herói escolhido. Isso significa que, caso você queira obter itens para outro personagem, será necessário selecioná-lo no menu de definição de heróis.

Vale a pena comprar For Honor? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.