Club Nintendo ? uma esp?cie de servi?o de fidelidade da empresa japonesa que permite aos jogadores trocar cupons adquiridos com a compra de jogos por novos t?tulos, lan?ados mensalmente. Com o an?ncio do final do servi?o, listamos os melhores games que j? foram distribu?dos no Club para Wii e Nintendo 3DS. Confira!

Nintendo Club: como trocar seus cupons e adquirir novos jogos

Club Nintendo: confira a lista dos melhores games que passaram pelo servi?o (Foto: Reprodu??o)

Super Mario World

Considerado um dos melhores jogos de todos os tempo, o game que acompanhava o Super Nintendo desde seu lan?amento tamb?m fez a alegria dos donos do Wii U, j? que pode ser resgatado de gra?a no Club.

Super Smash Bros.

A primeira vers?o do popular game que colocava todos os personagens da Nintendo cara a cara combatendo tamb?m faz parte da bela lista de games do Club. Lan?ado para o Wii, o game requer o uso de um Classic Controller para funcionar.

Super Smash Bros. (Foto: Reprodu??o)

Tetris

Um dos maiores cl?ssicos da hist?ria dos games, Tetris foi um dos respons?veis pelo sucesso esmagador do Game Boy. A boa not?cia ? que a vers?o original do jogo chegou ao 3DS pelo Nintendo Club.

Tetris (Foto: Reprodu??o)

Mario Kart 64

Mario Kart 64, o segundo jogo da franquia, foi a estreia da s?rie no mundo tridimensional, e garantiu a divers?o dos f?s por anos, gra?as ao multiplayer para at? quatro jogadores. A vers?o do Club foi lan?ada para o Wii e requer um Classic Controller para rodar.

Mario Kart 64 (Foto: Reprodu??o)

The Legend of Zelda: Majora?s Mask

O game que est? chegando de visual novo ao 3DS tamb?m pode ser jogado no Nintendo Wii de gra?a por f?s fi?is da Nintendo, que conseguiram resgat?-lo como pr?mio do Nintendo Club.

The Legend of Zelda: Majora's Mask (Foto: Reprodu??o)

Super Mario 64

Considerado o pai de muitas das mec?nicas mais populares dos jogos em terceira pessoa, Super Mario 64 marcou ?poca no Nintendo 64. Agora, ele pode ser jogado no Wii com a ajuda de um Classic Controller.

Super Mario 64 (Foto: Reprodu??o)

Super Metroid

O incr?vel jogo de plataforma do Super Nintendo inspirou milhares de outros t?tulos e ? um dos games imperd?veis disponibilizados pelo Club Nintendo durante o per?odo de funcionamento.

... 5x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/05/super-metroid.png" alt="Super Metroid (Foto: Reprodu??o)" height="479" width="695">Super Metroid (Foto: Reprodu??o)

Super Mario Kart

Lan?ado no remoto 1992, o game se tornou um dos maiores cl?ssicos do Super Nintendo gra?as a jogabilidade intuitiva e divertida e ao carisma de personagens como Mario, Toad, Yoshi e Donkey Kong.

Super Mario Kart (Foto: Reprodu??o)

The Legend of Zelda: A Link to the Past

Mesmo com as limita??es do Super Nintendo, o game conseguia reunir elementos de a??o e RPG em uma mistura divertida e desafiadora sem abrir m?o dos belos gr?ficos.

The Legend of Zelda: A Link to the Past (Foto: Reprodu??o)

Mario Tennis

Mais uma das aventuras do encanador da Nintendo no mundo dos esportes, Mario Tennis era f?cil de jogar e extremamente divertido. Com destaque para o modo entre quatro jogadores, se disputavam partidas em duplas repletas de itens e especiais.

Mario Tennis (Foto: Reprodu??o)

Voc? considera o Wii U um console da nova gera??o??Opine no F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.