A Canon anunciou, na última quarta-feira (15), três novas câmeras DSLR com Wi-Fi e Bluetooth integrados. Desta forma, os fotógrafos podem passar as fotos para o PC mais facilmente, sem precisar usar um cabo de dados. Os novos modelos são as Rebel T7i, EOS 77D e EOS M6.
Tire suas dúvidas antes de comprar a câmera DSLR ideal para você As câmeras são construídas em polímero resistente a quedas leves e comprovam a robustez já característica das DLSR da fabricante. A menor e mais potente delas, a EOS M6, apresenta acabamento premium.
Canon Rabel T7i
O primeiro lançamento, Rebel T7i, é voltado para os fotógrafos iniciantes, segundo a fabricante. Ela possui um processador de imagem DIGIC 7, responsável por melhorar a qualidade da imagem capturada, pela detecção e rastreamento de pessoas e também pela estabilização de imagem.
Canon Rebel T7i é a primeira da série Rabel a contar com a tecnologia Dual Pixel (Foto: Divulgação/Canon)
Das câmeras da família Rebel, a T7i é a primeira a contar com o recurso Dual Pixel, um sistema de foco ultra-rápido que foca a imagem em apenas 0,03 segundo. Além disso, ela tem 24.2 megapixels e 45 pontos de foco automático. Isso representa praticamente o triplo da versão anterior.
No software da Rebel T7i há diversos tutoriais autoexplicativos que demonstram, através de ilustrações, o resultado de cada configuração da máquina. Por exemplo, se você alterar a velocidade do obturador ou o valor do ISO, a câmera mostrará o que acontecerá com a sua imagem. Caso você já tenha ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.