O Halo, Call of Duty e Guitar Hero são apenas três franquias que faziam sucesso em 2007, ou seja, dez anos atrás. Nesta época, o mundo dos jogos vivia momentos de transição de gerações com as chegadas dos consoles PS3 e Xbox 360, mas que ainda estavam caros, e o PlayStation 2, principalmente, estava em alta. Além deles, o Nintendo Wii e seus recursos inéditos de movimento chamavam a atenção do mercado.
Sonic e Resident Evil estão entre os jogos de sucesso dos anos 90 
Já entre os games, Super Mario, Assassin’s Creed e Pokémon também estavam presentes. Para você relembrar, o TechTudo selecionou os dez títulos mais populares há dez anos. A lista foi baseada a partir dos jogos mais vendidos em 2007, segundo a consultoria NPD.
Considerado um dos melhores da série, Halo 3 foi o mais vendido de 2007 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Halo 3 Marcando o auge da franquia, o game chegou exclusivamente ao Xbox 360 em setembro de 2007. O jogo concluía o primeiro arco de histórias, iniciado com o primeiro jogo da série, e também é lembrado por ter chegado ao Brasil dublado em português, algo que ainda era raro para a época.  Fruto de três anos de desenvolvimento, Halo 3 continua a guerra contra os Covenant. Master Chief começa a história na África, onde tenta impedir que o líder da facção rival ative um artefato e abra um portal. Halo 3 vendeu, até hoje, mais de 14,5 milhões de cópias, se tornando o quinto game mais vendido da história do Xbox 360 e o maior exclusivo da plataforma. Em 2014, o game chegou ao Xbox One com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.