League of Legends ganhou uma função: o Modo de Treinamento. O objetivo é permitir que jogadores iniciantes e profissionais possam melhorar suas habilidades com um campeão específico ou até montar diversas estratégias contra inimigos. O TechTudo reuniu as melhores dicas para você aproveitar ao máximo a opção.

Como fazer talentos em League of Legends e melhorar habilidades

Iniciando o treinamento

Para começar a utilizar o Modo Treino de League of Legends é simples: acesse a opção “Jogar” e localize a seção “Treinamento”. Por fim, selecione “Ferramenta de Prática”. Neste modo, só você joga, sem aliados ou rivais. O máximo permitido é a adição de um bot para treinar suas habilidades.

League of Legends: saiba como melhorar suas habilidades no treinamento (Foto: Divulgação/Riot)

Teste diferentes builds

O Modo de Treino possui uma função que aplica 10 mil unidades de ouro ao seu campeão. Essa opção permite a você comprar e testar diferentes conjuntos de itens para diversas situações que ocorrerem durante as partidas.

Com um bot adicionado, você pode conferir como seu personagem reage a diferentes situações, como quando recebe uma Ultimate inimiga ou uma grande quantidade de dano em um curto espaço de tempo. Aproveite para verificar como seu campeão reage a diferentes itens de armadura, resistência mágica, dano de ataque e poder de habilidade.

Limpando a selva

Outro atrativo do Modo de Treino é a possibilidade de treinar diferentes táticas na limpeza da selva. Será que é melhor começar pelo Azuporã ou as Acuâminas? Qual o momento certo de se derrotar o dragão? Você pode testar, também, diferentes itens iniciais da selva.

League of Legends: Dragão das Nuvens oferece mais velocidade de movimento a equipe que o derrotar (Foto: Reprodução/Blog of Legends)

Flashes e sentinelas

Um dos grandes problemas ao jogar os modos tradicionais é a limitação em treinar diferentes táticas para colocar sentinelas e utilizar o flash, afinal, não é o lugar apropriado para isso. Com o Modo de Treino você poderá zerar instantaneamente o tempo de recarga dos feitiços e wards.

Aproveite a função para experimentar diferentes formas de como usar o feitiço através das paredes para uma eventual fuga ou emboscada, além de testar diferentes locais para colocar sentinelas.

... no para experimentar diversas formas de encarar a selva (Foto: Divulgação))" height="390" src="//s2.glbimg.com/eGbz0gNOA9XFj5NRe-Kf9nDLL9Q=/0x0:694x389/695x390/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/02/13/league-of-legends-jungle-selva-lol-moba-e1486752077529.jpg" title="League of Legends: aproveite o Modo de Treino para experimentar diversas formas de encarar a selva (Foto: Divulgação) (Foto: League of Legends: aproveite o Modo de Treino para experimentar diversas formas de encarar a selva (Foto: Divulgação))" width="695">League of Legends: aproveite o Modo de Treino para experimentar diversas formas de encarar a selva (Foto: Divulgação/Riot)

Testando campeões

Se você tem dúvidas sobre como funciona a Ultimate do Rumble ou a passiva do Talon, o Modo de Treino é perfeito para você usar e abusar. Há funcionalidades que permitem você zerar os tempos de recarga, congelar e avançar o nível do seu campeão. Com isso, você pode ativar a função de encher as barras de vida e de mana instantaneamente.

Você pode aproveitar tais recursos para treinar diversos combos de suas habilidades. Crie diferentes builds e alterne entre os níveis para simular situações das partidas, como emboscadas no inimigo, counters e até aprimorar sua mira com o Q do Lee Sin.

League of Legends: adicione bonecos inimigos para intensificar o treino (Foto: Divulgação/Riot)

Teleporte e controle do tempo

O tempo é seu aliado no Modo de Treino. Você pode evoluir do nível um ao 18 em segundos, ressuscitar a hora que quiser e se teleportar para qualquer lugar do mapa – inclusive a base inimiga. Você pode também acelerar o tempo em 30 segundos para fazer com que tropas cheguem logo a sua lane.

Além disso, é possível lutar contra mais “inimigos” ao adicionar bonecos alvo como o da imagem acima. Aproveite essas funções para ganhar tempo e explorar todo o seu potencial como um invocador.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.