O League of Legends ganhou uma função: o Modo de Treinamento. O objetivo é permitir que jogadores iniciantes e profissionais possam melhorar suas habilidades com um campeão específico ou até montar diversas estratégias contra inimigos. O TechTudo reuniu as melhores dicas para você aproveitar ao máximo a opção. Como fazer talentos em League of Legends e melhorar habilidades
Iniciando o treinamento
Para começar a utilizar o Modo Treino de League of Legends é simples: acesse a opção “Jogar” e localize a seção “Treinamento”. Por fim, selecione “Ferramenta de Prática”. Neste modo, só você joga, sem aliados ou rivais. O máximo permitido é a adição de um bot para treinar suas habilidades.
League of Legends: saiba como melhorar suas habilidades no treinamento (Foto: Divulgação/Riot)
Teste diferentes builds O Modo de Treino possui uma função que aplica 10 mil unidades de ouro ao seu campeão. Essa opção permite a você comprar e testar diferentes conjuntos de itens para diversas situações que ocorrerem durante as partidas.
Com um bot adicionado, você pode conferir como seu personagem reage a diferentes situações, como quando recebe uma Ultimate inimiga ou uma grande quantidade de dano em um curto espaço de tempo. Aproveite para verificar como seu campeão reage a diferentes itens de armadura, resistência mágica, dano de ataque e poder de habilidade. Limpando a selva Outro atrativo do Modo de Treino é a possibilidade de treinar diferentes táticas na limpeza da selva. Será que é melhor começar pe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.