Uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter está arrecadando fundos para que uma empresa canadense inicie a fabricação em massa de uma placa que se conecta ao Raspberry Pi ,permitindo aos usuários instalar uma bateria no dispositivo.
Google pode desenvolver ferramentas smart para Raspberry Pi em 2017 Chamada de Pi18650, ela utiliza o conector de 26 ou 40 pinos para se conectar ao dispositivo. Depois de instalada, é possível conectar uma bateria de íons de lítio 18650 de várias capacidades diferentes.
Módulo de bateria Pi18650 (Foto: Divulgação/Kickstarter)
O Pi18650 tem um circuito de carregamento de bateria 1A e também inclui um cabeçalho 4×2 para uso de um módulo Wi-Fi. Com isso o usuário será capaz de monitorar remotamente e até mesmo de fazer integrações com a nuvem.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Esse acessório dispensa totalmente o cabo de alimentação do Raspberry Pi. Assim, você pode usá-lo mesmo que esteja longe de uma tomada. Em seus testes, o desenvolvedor conseguiu uma autonomia de pouco mais de 34 horas com uma bateria de 3000 mAh. A meta inicial da campanha era de apenas US$ 800, mas até o momento, já havia arrecadado US$ 4.870. Ainda faltam 17 dias para o fim da ca...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.