O Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildland chega às lojas nas próximas semanas. Para o jogador se preparar, a Ubisoft liberou a lista de requisitos mínimos e recomendados para quem quer baixar e rodar o game no PC. O lançamento do jogo está marcado para o dia 7 de março. No título de ação, times de até quatro jogadores estão envolvidos na guerra contra as drogas na Bolívia. Ghost Recon: Wildlands diverte com objetivos variados e mapa gigante O ideal, para a empresa, é que a ação seja combinada, de forma que cada usuário realize uma tarefa e escolha a abordagem que seja melhor para eles. É possível invadir locais de forma furtiva ou matar todos os inimigos de forma violenta e rápida, por exemplo. Abaixo, confira os requisitos para fazer download e jogar Ghost Recon: Wildlands no computador.
Ghost Recon: Wildlands permite coop com até quatro jogadores (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Confira as configurações necessárias: Mínimas:
Processador
Intel Core i5-2400S 2,5 GHz ou AMD FX-4320 4 GHz
Placa de vídeo
NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD HD 7870
Memória RAM
6 GB
Sistema operacional 
Windows 7 SP1, 8.1 ou 10 (apenas versões 64-bit)
Resolução
720p
Recomendadas:
Processador
Intel Core i7-3770 3,5 GHz ou AMD FX-8350 4 GHz ou acima
Placa de vídeo
NVIDIA GeForce GTX 970, AMD HD R9 290X ou superiores
Memória RAM
 8 GB
Sistema operacional
Windows 8.1 ou 10 (apenas versões 64-bit)
Resolução
1080p
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.