O Fire Emblem Heroes é o terceiro jogo mobile desenvolvido pela Nintendo, seguindo Miitomo e Super Mario Run. Produzido em parceria com a Intelligent Systems, o game foi lançado primeiramente em celular com Android, mas a versão para iPhone (iOS) também já está disponível para download grátis. Neste tutorial completo, veja as melhores dicas para montar uma boa equipe e vencer no modo online Arena. Saiba tudo sobre Fire Emblem Heroes, o próximo jogo mobile da Nintendo Liberando o modo Arena Logo após baixar e instalar Fire Emblem Heroes, poucos modos de jogo estarão liberados. Antes de jogar online contra os personagens e times de amigos, é preciso cumprir alguns requisitos clicando em "Story Maps".
Confira dicas para o modo online de Fire Emblem Heroes (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Conclua todas as missões iniciais do prólogo para treinar e se familiarizar com os controles, e então avance para o capítulo um. Após passar de fase e conquistar mais alguns Orbs, clique em “Summon” na parte de baixo do hub principal e sorteie alguns heróis para usar em seu time online, já que os personagens obtidos na campanha são fracos demais.
Fire Emblem Heroes: Jogue o começo da campanha para habilitar a Arena (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Use as Dueling Swords Para jogar o modo Arena também é preciso desembolsar Dueling Swords, que dão o direito de participar das lutas. Caso você não tenha o item em seu inventário, o jogo permitirá que a Dueling Sword seja adquirida pelo valor de um Orb. Embora o preço não sej...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.