Os usuários do Android 7.0 Nougat podem visualizar duas abas do Chrome simultaneamente na tela do smartphone. A função multi-janela, que teve sua estreia na nova versão do sistema do Google, é altamente indicada para comparativos e pesquisas, e também funciona com outros aplicativos, como WhatsApp e Facebook.
No Chrome , o recurso pode ser usado tanto com guias ativas como no acesso de novos links de páginas. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como abrir duas janelas do navegador na tela do celular ao mesmo tempo.
Android N: vantagens e desvantagens do ‘Android 7.0′ sobre o iOS 9 Como abrir duas abas ao mesmo tempo Passo 1. Abra o Google Chrome normalmente. Em seguida, dê um toque longo no botão de apps recentes (o botão de "quadrado" que aparece na parte inferior da tela) para abrir o menu de multi-janelas.
Passo 2. Quando a tela do celular for dividida, toque sobre os três pontos na barra de navegação do Google Chrome.
Chrome para Android pode ter duas abas abertas ao mesmo tempo no Android Nougat (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 3. Escolha a opção “Mover para outra janela”.
Chrome para Android moverá janela aberta para a parte inferior da tela (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
A aba atual irá para a janela inferior e as demais que estiverem abertas continuarão na parte de cima da tela. Se quiser, o usuário pode redimensionar as guias facilmente, arrastando o dedo a partir da linha que divide as ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.