O Yu-Gi-Oh! Duel Links é o novo jogo de cartas inspirado no anime. Disponível para download grátis em celular Android ou iPhone (iOS), o game conta com diversos cards usados para montar decks e disputar batalhas online e offline. Os baralhos devem ter sinergia entre as cartas, por isso, tenha uma estratégia e um estilo de jogo e combine-o ao escolher os monstros, magias e armadilhas certas. O TechTudo traz dicas para você criar o seu próprio deck e jogar bem com ele. Confira dicas para jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links no Android e iPhone (iOS) Use o mínimo possível de cartas
Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, os baralhos podem ter entre 20 e 30 cartas. Apesar da tentação de adicionar o maior número de cartas, essa ideia não é a melhor para quem busca por uma estratégia forte e consistente.
Como montar um bom deck em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: reprodução/Murilo Molina)
Procure manter o número de cartas o mais próximo possível de 20. Dessa forma, será muito mais fácil achar suas cartas mais poderosas durante um duelo. Isso também vale para decks que exigem combinações de rituais, magias e monstros para garantir invocações poderosas. Defina uma estratégia Adicionar um monte de cartas raras para formar um baralho forte pode parecer uma escolha óbvia para os novatos, mas na prática essa estratégia não costuma ser boa, especialmente em duelos contra jogadores no modo online.
Defina uma estratégia para o seu deck de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: reprodução/Murilo Molina)
Em vez disso, procure focar o seu deck em uma estratégia ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.